terça-feira, 26 de janeiro de 2010

"Curiando" se vai longe...

Acho que tenho um talento especial para usar a ferramenta de pesquisa. O Grande Google que o diga!

Perambulando pelo fantástico mundo da web eu achei um flickr de uma ilustradora que gostei muito.
A moça é a Sabrina Eras, simplesmente me encantei com os desenhos e as fotos de suas dolls. Olhando sua galeria descobri que ela tinha um blog. Uma de suas ilustras se destacou, e ela se inspirou em um grande ilustrador que até hoje era desconhecido pra mim, o André Toma!

Eu não sou uma grande desenhista nem nada do tipo, mas AMO MUITO olhar trabalhos bem feitos, sou extremamente chata com essas coisas, e o cara entrou pro meu hall particular de pessoas incríveis [e a filhinha dele é uma fofura, como pode hein?! x3]

Ao mesmo tempo que me senti um nada [por não praticar desenho/pintura] me fez querer muito voltar a por a mão nos lápis.
Se você, alma perdida e tão noob quanto eu, está lendo esse post, confira o trabalho desses dois pelos amor dos deuses do chocolate!

Ah, e outro site fantástico pra descobrir ilustradores talentosos ao extremo é o TNT

ps: tô viciada em blogs, apesar de quase não postar e fazer propaganda do meu /o/