terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Estreiou hoje o Anima TV e o Campus Party!!

Finalmente tô podendo conferir as animações que apareceram nas chamadas comerciais da Tv Cultura! Yupiii [no melhor do vovô José]

No Anima Tv se tem realmente todo tipo de animação sendo utilizada, e estou amando acompanhar o making of deles todos.

Aqui vocês podem acompanhar a programação, e no sábado a tarde a super maratona com todos os pilotos sendo exibidos!
Não perco por nada!

E hoje também começou o Campus Party 2010, terceira edição do evento aqui no Brasil.

E para os noobs, o que é o Campus Party?

É a maior festa mundial da internet. Realizada na Espanha desde 1997 e no Brasil desde 2008, é considerada o maior evento de inovação tecnológica, Internet e entretenimento eletrônico em rede do planeta.

No horário do Programa Novo, os apresentadores do mesmo, estão fazendo a cobertura ao vivo do evento que vai durar a semana inteira. E cara, deu muita vontade de participar. Quem sabe daqui a uns dois anos eu não crie um projeto interessante pra levar?!
[sonhar ainda não tem taxa de imposto]


ps: a tv cultura não patrocina meu blog, fazer o que se é o único canal aberto prestável atualmente?! xD