quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Sorteios!!

Antes eu olhava e só. Mas de uns tempos pra cá resolvi participar de promoções e sorteios, e até concursos.
O último que me inscrevi foi o do blog Sagas Marcantes, do Leonardo.
Recebi a notificação via Skoob, e tô repassando por aqui.

O blog Sagas Marcantes tá fazendo uma promoção,você concorre ao livro Um Mundo Perfeito,de Leonardo Brum: http://www.sagasmarcantes.blogspot.com/ - Se torna um seguidor,e mande um e-mail para leonardolvx@hotmail.com com meu ID no final. ID: 41


É isso pessoal, mandem seus emails para o Leonardo e se lembrar, coloca meu ID. Minha pessoa, humildemente, agradece.
Prêmio: livrinhooo!




Outro lance interessante está no Estronho e Esquésito (oi-nome-mui-estranho), e para aqueles que gostam de literatura fatástica será o ôro.
É o 2º Concurso de Minicontos do Estronho.
Super simples: escreva um conto com no máximo 15 linhas, dentro do tema "O monstro debaixo da cama". Entrem pelo link acima e veja todo o regulamento.
Prêmio: livrinhooos!!

Mais um sorteiozinho básico. Dessa vez no Vida Pechincha. E a única coisa que tem de fazer é dizer "eu quero". Tem coisa mais básica que isso?!
Prêmio: uma tiara fofa


Join people!