terça-feira, 27 de abril de 2010

Sobre Alice

Assim que eu vi as fotos do filme ano passado eu percebi! Frodo, o ator conhecido antes de Senhor dos Anéis como Elijah Wood, estava atuando como Chapeleiro Maluco no filme do Tim Burton.
O motivo desse post hoje? Ontem estávamos pagando "Praça Noturna 3" quando eu falei isso, por que sim, ainda está o maior bafafá sobre o filme, e todo mundo ficou rindo.
Mas é evidente, não?!
Vejam, nem precisei fazer a montagem, já tinham feito (e mais de uma por sinal) por mim.

 Ah, inda tô atrás dos livros de Carrol pra ler. Uma vergonha eu desse tamanho, nas vésperas dos 22 na cara e não ter lido ainda.

Bibs indica: uma mini micro série entitulada Alice. Leia uma sinopse bacana aqui, baixei aqui.

2 comentários:

Raissa disse...

Ta tudo bem eu aceito! Ele ta a cara de "frodo" shauhsuahuahsa
=P
sim sim eu tenho o livro de carrol, so o primeiro, o segundo eu tb não li =x
enfim te empresto se quiseres
xero binha

bibs disse...

ahaaaaaaaaaaaa 8D
bibs wins \o/
euhueheuheuehuehueh
eu quero! *-* empresta amour

xero pra tu tb cereja