terça-feira, 11 de maio de 2010

Top 10 - Filmes Geek de 2009

Curiando o Geek.com.br achei uma lista dos filmes lançados em 2009 considerados os mais geeks.
Para ler os comentários de Josefel Zanatas, o autor do post, clique aqui

Eis a bendita:

1. District 9
  Esse eu vi, no cinema, sozinha. A idéia do filme é boa, mas eu não gostei. Não sei se foi porque não estava num bom dia, mas achei que ficou faltando alguma coisa nele. Só vi até o final porque paguei né, mas achei paradão. Talvez assista de novo pra ver se a opinião muda, ou não.

2. Moon
  Não vi. Acho que namorado baixou. PARECE interessante.

3. Star Trek
  Não vi ainda, mas Star Trek é Star Trek. Bella, namorado, temos que marcar nosso securão S.T.


4. Ágora
  Só por mostrar a destruição da biblioteca de Alexandria me deu uma dor no coração. Como adoro filmes com pitadas de feminismo, vou ver!!!

5. Avatar
  Queria ter visto em 3D, fato! Mesmo com toda polêmica que gerou, e mesmo não sendo um filme para ser visto sem 3D, é legal. Tem bastante ação, e smurfs com cabo usb imbutido nas madeixas, quer coisa mais nerd que isso?!hahahaha


6. FAQ about Time Travel 
  Entrou para a lista de downloads já! Tenho que ver isso!!!!

7. Watchmen
   Nem lembrava que tinha sido ano passado, pra mim já era coisa de 2008 pra trás. O filme é bom, e assim como todos os quadrinhos que não li, achei o filme muito foda. Depois peguei emprestado e li alopradamente de um sábado pra domingo. Sim, dica para os que não tem o hábito de ler HQ, se não leu, não leia pra assistir a mais nova adaptação do cinema, só decepção, gente. Faça como eu e veja o filme, goste e vá ler. O mesmo para livros.

8. Arraste-me para o Inferno
   Dizem que é trash, logo, preciso ver. Trash é amor, trash é vida!


9. Pandorum
  Li uma crítica tão detonativa, que penso ainda muito se vejo ou não.

10. Zombieland
   Fazendo juz a minha alcunha, adooooooro zumbis. Ainda acho Madrugada dos Mortos e Todo Mundo quase Morto ótimos filmes de comédia!!! Ri de chorar. Tenho que ver esse filme gente.


Nos comentários o povo ainda listou mais um monte de filme geek que não entrou na lista. Também acho que faltou 9 - The salvation, que foi o que eu vi. Quanto aos outros não posso comentar.