quarta-feira, 1 de setembro de 2010

[Meme] Dia 01- Música favorita

Música é uma coisa difícil pra escolher, gosto de tantas e tantas. 
Mas pra escolher, vai a que me acompanhou naquela fase difícil, em que tudo estava mudando e por vezes nem me dava conta.



Foi com Legião Urbana que aprendi um monte de coisas. Foi minha primeira camiseta de banda, primeiras loucuras comprando cd's originais [ainda não fechei a coleção]. É meu caso de amor eterno, meu Eduardo e Mônica, minha Geração Coca-Cola, meu Faroeste Cabloco, meu Soul Parsifal, Meninos e Meninas, Giz, Há tempos ...é meu tudo e meu nada.

Dentre tantas e tantas que berrei pela casa [quando tava sozinha, obviamente! hahahaha] pulando e me sentindo o máximo, [...] aí que tenso! Mas o dia hoje está a cara de Metal contra as Nuvens




Awn, ainda tem Eu era um lobisomem juvenil também... e eu só lembrando aqui ... são tantas!!! hahahaha