domingo, 16 de janeiro de 2011

Caixa de Correio #1



Um meme criado pela Kristi, do blog The Story Siren, no qual mostramos o que chegou de novo durante a semana.




  Bom, ultimamente tenho visto muitas caixinhas de correio, e tô meio que viciada rs. Então resolvi aderir à moda! Infelizmente estou doente, uma gripe danada, de pijama, descabelada, nariz entupido e com febre (apenas), então vou mostrar os livros que chegaram para mim por meio de fotos.

  Nessa sexta chegaram meus dois livros muito aguardados, até porque foi minha primeira compra do ano, o Vaporpunk e o Imaginários 3, ambos da Editora Draco.

  Para quem não sabe, sou uma entusiasta do gênero Steampunk aqui no meu estado. Logo, a leitura de ambos se faz obrigatória, apesar de Imaginários 3 conter outros gêneros e não ser especificamente steam. Quem quiser saber um pouco mais sobre o gênero Steampunk leia isso aqui.

Logo logo tá saindo uma resenha sobre Steampunk: Histórias de um Passado Extraordinário, da Tarja, por aqui. Já li e fiz anotações, então essa semana ainda sai.

Beijos

2 comentários:

Luciana Mara disse...

Ei!
Não conheço nenhum dos dois livros.
Aguardo suas resenhas =)
Bjins

vanessa disse...

Já vi os dois livros, mas nunca li nada sobre eles. Estou aguardando a resenha (:
Beijos, Vanessa.