segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Blogs parceiros [+] Dicas

Estava devendo esse post para os meus três novos parceiros, após publicar o post sobre o Cookies.

O primeiro foi o Et Coetera, comandado pela Rachel, Talita e Michele, um blog super gracinha que recentemente virou .br (parabéns meninas!). 
O segundo foi o Devorando Letras, do Guilherme. Foi o primeiro blog lit que vi feito por um menino, menino mesmo, só tem 14 anos! e gostei muito da escrita dele, me surpreendeu pela qualidade com tão pouca idade!
E por último, mas não menos importante, o Livres & More (que eu sempre acho que é livros&more, abafa!), da Natália, igualmente com 14 anos. 

Prestigiem os blogs pessoal!! Merecem apoio, todos os blogueiros citados aqui são super novinhos, e tão apaixonados por ler! Fico muito feliz de ver isso acontecendo!

ps: tô me sentindo a tiazona da blogosfera rs

Aproveitando, avisar aqui que inclui alguns links novos no Sobre Autores e Livros (na lateral direita), que são de dois blogs que divulgam livros. 

Um deles é O cinturão de fogo, do André Lima, que entrou em contato comigo no skoob avisando da promoção que tá rolando por lá, e aderi a causa por que a sinopse me comprou rs. Descobri que é só o primeiro livro, então fiquem atentos, participem da promoção (tem banner na página de promoções aqui do Noob) e conheçam o livro!

O outro é de uma amizade fantástica que fiz via discussão fantástica (promovida quase todas as tardes pelo twitter da Revista Fantástica, o @_fantastica), a Natália Azevedo, que tem um livro ainda não publicado, mas que aguarda avaliação de editora, o Elorá - O reino dos sonhos. No blog voltado para o livro você pode conhecer mais sobre a história de Elorá, alguns personagens, sinopses e o mundo dos sonhos.

Prestigiem também, novos escritores na área hein!

2 comentários:

Bunny disse...

Muuuito obrigada pelo apoio, Bibs! Realmente estes papos fantásticos renderam de maneira maravilhosa!
Beijos

Bunny disse...

Muuuito obrigada pelo apoio, Bibs! Realmente estes papos fantásticos renderam de maneira maravilhosa!
Beijos