quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Selos

Andei meio sumida esses dias, mas foi por uma boa causa. E quando voltei recebi um monte de comentários e ganhei selinhos!! Muito legal ganhar selos, sério mesmo.


Então, o primeiro (eu acho) foi o da Naty, do Livres&More.




- Se você fosse um personagem de livro, quem seria?   
 Hermione, preciso conseguir ler o tanto que ela conseguiu, urgentemente xD

- Uma música de sua trilha sonora?            
Atualmente, discografias do AC/DC, Rush e Led Zeppeling 


- Um momento marcante?
Dia 2 de fevereiro, vendo meu primeiro conto publicado na Vapor Marginal

 - Um grande amor?
Namorado e minhas filhotas (família e livros estão implícitos rs)



E os outros dois eu ganhei da Natália, super querida, do Circo das Pulgas.




1 - Qual a melhor parte de ser blogueiro(a)? O novo mundo que eu estou descobrindo. Pessoas apaixonadas por livros, assim como eu e super legais! Sempre dispostas a ajudar, dando dicas e ideias. É realmente incrível! [2]


2 - O que levou você a ter um blog? Vontade de me expor rs Antigamente meu blog era muito aleatório, ai fui fazendo uma peneira até transformá-lo nesse projeto de blog lit

3 - O que deixa você mais feliz em relação ao seu blog? Fazer contato com as pessoas, vê-las opinando sobre o que digo sobre os livros, é tão legaaaal *-*


4 - Qual a sua opinião sobre o blog que te indicou? Um blog muito divertido, adoro as nerdices, os posts animalísticos, e especialmente sobre livros.






Regras


1. Dizer o que achou do selinho: Super fofo!!!
2. Indicar dez blogs
3. Linkar a pessoa que te enviou: Circo das Pulgas



Blogs indicados para todos os selos (se já tiver algum, só pegar os outros):


EtCoetera
Livres&More
Devorando Letras
Cookies
Circo das Pulgas 
Leitoras Anônimas
Eu sou assim
Letras de Sonho
Nanie's World
Leituras do Kokoro



2 comentários:

Leitoras Anônimas disse...

Muito obrigada pelas indicações! *---* Eu amei!!!

Renata G. de Souza disse...

Oi! Muito obrigada pelos selinhos =D
Adorei!!!!
O blog está lindo! Já estou seguindo!
Amei suas respostas =D
Bjus =*