terça-feira, 15 de março de 2011

[Meme Literário] Book Trailers




Meme Literário hospedado pelo A Leitora com perguntas quinzenais sobre um assunto ligado ao mundo literário:) Saiba mais sobre como funciona e como participar.




O tema desta quinzena é sobre book trailers. :)
#6 – Book Trailers
1) O que um bom book trailer tem que ter?
2) Você já comprou um livro, após assistir o book trailer dele?
3) Qual o seu book trailer nacional favorito?
4) Qual o seu book trailer internacional favorito?
Minhas respostas

1) Um book trailer tem que saber conquistar, ser conciso mas não deixar de passar a mensagem principal do livro. Tem que ter uma boa música, que encaixe com os textos e imagens usadas.
2) Ainda não comprei, mas já coloquei vários na lista dos desejados no skoob, daqui pro final do ano vou me organizando pra comprar ^^
3) Gosto muito dos BT's do Leandro Reis, mas um especial é o do Camundo, do Nanuka Andrade. Vai os 3 pra vocês conferirem:



4)  Agora internacional é difícil, do último que eu me lembre e que fiquei "OMG preciso já" foi Angelologia de Danielle Trussoni


Espero que gostem =)