segunda-feira, 11 de abril de 2011

[Promoção encerrada] Minha Páscoa com Uma estranha simetria e Cookies

Bom dia gente, estou aqui pra dizer que dentre tantas ótimas sugestões não pude escolher uma só, então fiz um primeiro sorteio para decidir qual livro dar, usei o Random.org, e como podem ver pelo título do post, quem venceu foi Uma estranha simetria!

Como estou no espírito guloso de páscoa, junto do livro vai uma caixa de cookies caseiros, feitos por mim, e devidamente embalados para suportar a viagem!



Regras:
  • Ser seguidor público do blog (ao lado há uma caixa com nome seguidores, basta clicar e escolher uma conta de email ou mesmo do twitter para seguir)
  • Deixar um comentário nessa postagem: "Eu quero ganhar na páscoa uma caixinha de cookies para comer enquanto leio Uma estranha simetria".
  • Preencher o formulário com seus dados: nome, nome de seguidor, email, etc.
Para ter mais chances de vencer você deve me seguir no twitter (@zumbibs) e  twittar o seguinte:

Quero ganhar cookies e Uma estranha simetria que @zumbibs vai me dar nessa Páscoa http://migre.me/4e2q6

E em seguida preencher novamente o formulário.
Pode twittar quantas vezes quiser, só não esqueçam do formulário.

Upgrade última semana: Quer ter mais chances ainda? Traga mais um participante para promoção e ganhe 5 entradas extras! 
Como é isso? Simples: chame um amigo para participar, ele seguirá todos os passos das regras, mas no formulário onde tem o espaço para o link de divulgação (aquele que você coloca o tweet promocional) ele deverá colocar o nome do amigo que o chamou. Fazendo isso os dois ganharão mais 5 números para o sorteio do livro + cookies.

A promoção será encerrada no dia 30/04, às 23h59. Eu sei que a Páscoa é dia 24/04, mas achei o prazo muito curto para a participação!

Boa sorte, divulguem, e não deixem de participar!