terça-feira, 28 de junho de 2011

Correio-Coruja #2


O Correio-Coruja é um meme hospedado pelo blog Psychobooks e traz, toda semana, uma nova pergunta relacionada ao universo de Harry Potter
Para quem não viu o post exatamente anterior a este (estou ainda um pouco atrasada com a atualização do Noob), nós fãs de Harry Potter estamos fazendo uma espécie de especial, uma vez que o último filme será lançado dia 15/07 (já garanti minha entrada). E a pergunta de hoje é

Com qual personagem da série você mais se identifica e por quê?

Essa é bem difícil, porque são tantos personagens que eu gosto, e tantos que criei laços afetivos! Mas acredito que me identifico com o trio principal. Tenho um pouco do Ronny, sua lealdade, um pouco de Harry, que quando se faz necessário "me jogo" na vida, e com Mione, sua paixão por conhecimento, e com os três por serem os amigos que são! Amigos de verdade! Posso dizer que tenho alguns, não é fácil encontrar e que isso é muito bom!


E vocês? Se identificam com quem?