domingo, 3 de julho de 2011

Correio-Coruja #3


O Correio-Coruja é um meme hospedado pelo blog Psychobooks e traz, toda semana, uma nova pergunta relacionada ao universo de Harry Potter
Como estão? Estou ansiosa pela estréia do filme, e feliz por ter conseguido inscrever meu email no Pottermore!
Vamos a pergunta da vez

Qual é o seu livro preferido da série e por quê?

Poxa, pode ser todos?! Eu gosto muito até do primeiro, que muitos criticam por acharem mais "bobo" que os demais (que seja, eu amo!). Bem, antes mesmo de sair esse meme, eu já vinha pensando se tinha algum preferido, ainda não consigo escolher o top1 minutos pensando . Acredito eu que os favoritos sejam Cálice de Fogo e Ordem da Fênix, seguidos mesmo. Várias coisas interessantes acontecem e exigem o crescimento dos personagens (fora que eu adoro a Copa). Em segundo lugar vem todos os outros hahahah 

E vocês, qual preferem?