quarta-feira, 27 de julho de 2011

Correio-Coruja #4


O Correio-Coruja é um meme hospedado pelo blog Psychobooks e traz, toda semana, uma nova pergunta relacionada ao universo de Harry Potter

O especial PsychoPotter acabou, o filme estreiou, e eu dei um tempo em Harry Potter. Por que?! Simples, qualquer postagem sobre ele eu me emocionava. Minha última tentativa foi lendo a carta da Íris (Literalmente Falando) e não consegui mais rsrs

E a pergunta é
Com qual professor de Hogwarts você mais gostaria de ter uma aula e por quê?
Com o vira-tempo, eu gostaria de ter aula com todos! Especialmente sobre História da Magia, Feitiços, Runas, .... hahahaha Amaria as aulas da professora Sprout e McGonagall!!! Até as de Snape!!!  Acho tudo muito fascinante, então adoraria voltar para escola (de magia) e aproveitar ao máximo! Fazer o que, já era nerd no mundo trouxa, no mundo bruxo então... nem se fala =)