domingo, 10 de julho de 2011

Noobnews Fantásticas: Filhos do Éden, de Eduardo Spohr

Eu estou enrolando trazendo as novidades, enquanto concluo minha resenha. Estou terminando a d'Os Sete Selos e a próxima será de Hugo o Vampiro.

Bom, mas vamos a novidade de hoje!
No dia 30 de junho, Eduardo Spohr (autor de A Batalha do Apocalipse) anunciou seu novo livro, que se passa no mesmo universo do primeiro, porém uma nova história. A série (sem números definidos) Herdeiros de Atlântida terá seu primeiro volume lançado por volta de setembro desse ano. Segue capa e sinopse provisórias:


Dias atuais. A guerra civil entre os arcanjos Miguel e Gabriel devasta os Sete Céus. Com as legiões divididas, as fortalezas sitiadas, os generais estabeleceram um armistício na terra, uma trégua frágil e delicada, que pode desmoronar a qualquer instante.
Enquanto o paraíso queima num embate de sangue e espadas, dois anjos são enviados ao mundo físico com a tarefa de resgatar Kaira, uma celestial da província do fogo, desaparecida enquanto investigava uma suposta violação do tratado. A missão revelará as tramas de uma conspiração milenar, um plano arquitetado pelas hostes tirânicas que, se concluído, reverterá o balanço de forças no céu e ameaçará toda a vida humana na terra.
Juntamente com Denyel, um dos querubins exilados, os celestes enfrentarãodemônios e deuses, numa jornada através de pirâmides, florestas e oceanos, uma trilha que os levará às ruínas da maior nação humana antes do dilúvio: o reino perdido de Atlântida.


E hoje, o Spohr anunciou em seu twitter uma foto com os apêndices de Filhos do Éden, mas fiquem tranquilos, segundo o autor não há revelações do roteiro. Segundo li em sua timeline, os apêndices já estarão incluídos no livro (diferentemente da versão especial de ABdA).


Para os fãs de Spohr, é um deleite e tanto!