sexta-feira, 8 de julho de 2011

Yume, de Kamile Girão

Oi pessoal, ontem trouxe novidades do mundo literário que virão pela Llyr Editorial, e hoje vem mais lançamentos.

Conheci Yume através do Guria que Lê, salvo engano, antes mesmo de ter conseguido uma editora já tinha feito divulgação. Novamente o Guria trouxe a boa nova de que Yume já tem capa (que ficou linda, por sinal) e será publicado pela Editora Dracaena - ainda sem data definida.
Segue o release fornecido pela autora:

Sinopse:

Por detrás das roupas surradas masculinas que costumava vestir, um mundo incrivelmente estranho se escondia. Nadia sabia que sua cabeça não era comum e que suas ideias divergiam do que era normal. Apenas ela conseguia ver o que não existia. Apenas ela era capaz de desenhar com perfeição um personagem visto em um sonho.

Guitarrista, estudante, filho, cético, objeto sexual de quem o quisesse. Ainda assim, Adrien não era feliz. Contudo, a vida monótona e libertina parecera ganhar um sentido especial quando estranhos sonhos se projetaram em sua mente e quando a missão aparentemente inimaginável lhe fora imposta: impedir que uma determinada garota chegasse ao Yume, o local proibido para meros humanos.


A autora é a Kamile Girão. Nascida em Fortaleza, Ceará, no início da década de noventa.  Sua experiência com a escrita começou cedo, quando, ainda criança, relatava as histórias que criava com suas bonecas em cadernos brochurinha. Mais tarde, teve contato com a cultura nipônica, fato esse que teve grande influência em seu processo criativo.
Atualmente, ela estuda Letras (habilitação em Língua Portuguesa) na Universidade Federal do Ceará e trabalha em outros projetos.


Dados técnicos:
Autor: Kamile Girão
Gênero: Romance/Fantasia
Editora: Dracaena

Lançamento:
Ainda sem data

Para mais informações, acesse: